terça-feira, 10 de abril de 2007

OVNIs e balões

MARCUS FARIA acrescentou para o mundo:
"Outro dia eu vi um OVNI! Fiquei cerca de dez minutos olhando a droga do OVNI até perceber que se tratava apenas de um balão maldito! Como eu queria que fosse um OVNI! Não importa, no dia seguinte encontrei meu pai e disse: caraca pai, vi um OVNI ontem!!! Ele perguntou: não era um balão?
Fiquei cerca de 2 minutos olhando pra cara dele e pensando: "será q ele também viu?"
Então respondi: não po, era um OVNI, com certeza! Você acha que eu não saberia diferenciar um OVNI de um balão, porra?
Ele respondeu que quando tinha a minha idade ficou cerca de dez minutos olhando o que ele tinha a certeza de ser um OVNI, até se convencer, mesmo que inconformado, que era um balão!
Eu gosto de balões! Meu tio fazia vários. Eu sei que queima floresta e ajuda lá no tão famoso aquecimento global, mas não acho que tinha que ser o tipo de coisa que deveria acabar! Só isso! Mas ficar confundindo a nossa cabeça se fazendo parecer com OVNIs... Isso eu sou um pouco contra sim!
Bom, é isso que eu penso sobre balões, OVNIs e fazer a mesma merda que a porra de nossos pais fizeram, só que um tempo antes da gente, claro!"

Aí entra minha consideração:

Aí!! Eu também já vi esse OVNI!! Não era balão nada, porra! Os OVNIs têm essa mania mermo!!
Ficam se disfarçando de balão só pra pessoas como você e seu pai ficarem depois achando que num era um OVNI! Balão nem existe de verdade! O que queima as florestas são os raios dos OVNIs que eles testam na MATA antes de atirarem de verdade pra MATAR a gente!
Você já viu um balão de perto? Eu nunca vi! E se seu tio fazia balão era porque ele era um E.T.!
Tenho dito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Só pra completar a lista de idiotas que comentam...