sexta-feira, 8 de junho de 2007

curiosidades sobre um tombo da escada

Tá, todo mundo sabe...EU CAÍ DA ESCADA!
Como perdi a memória do que me aconteceu no entorno de tal acontecimento e ainda estou colhendo os frutos, deixei pra comentar só hoje sobre isso.
Começando...
Minhas descobertas:

  • Caí DA escada e não NA escada. Descobri ontem que rolei uma parte e quando tentei me segurar virei e caí pra fora da escada esburrachando minha cabeça no chão!!!
  • descobri o quanto sou fofa e que se eu tivesse morrido minhas últimas palavras seriam: "Tá doendo!!!.... Me dá um abraço?!?"------> muito fofa mesmo!
  • Ter um olho metade vermelho com uma sombra roxa é ter muito estilo, mas não é bem visto por todos. Mas se vc quiser chamar atenção....Funciona!
  • a experiência de quase morte(com uma certa associação a bebidas alcóolicas) acabou me dando um dia a menos na vida pois perdi a memória do sábado e ainda não encontrei, portanto estou um dia atrasada no calendário cristão
  • sempre qus usar um colar cervical, mas quando usei, tentei tirar. e o pior é que não lembro disso!!! : (
  • o banho da emergência do hospital Miguel Couto é frio!
  • causa mimos morar com a vó! mesmo que não seja a sua! e principalmente se você está doente!
  • bater com a cabeça dá muita onda! se eu quiser ficar doida é só virar a cabeça pra direita por um tempinho. E se jogar a cabeça pra frente então.... mas por enquanto só uso a droga leve!
Lado positivo:
  • Sabe aquele anúncio de estepe que diz que subir escada emagrece??? é mentira! o que emagrece é cair da escada!
  • Fiquei um pouco mais famosa na faculdade! todo mundo vinha me perguntar como eu estava, como foi que isso aconteceu e tal!!! (bom, pelo menos até a Priscilla chegar e contar como foi a experiência de tirar 3 cisos !)
Enfim, experiências novas!!!!! Acho que consigo conviver bem com isso!

3 comentários:

estela rosa disse...

ahahahahaha, sua FOFA!

pior fui eu, que sem saber o que tinha acontecido, crendo que você estava a beira da morte, escrevi milhões de coisas fofas e confessionais. e você cagou pra todas elas.

você não é fofa. e eu não te amo.

e não foi engraçado esse post.

tô magoada.

Fernanda Turino disse...

Sobre o seu comentário no meu blog!
Vou continuar a falar de futebol sim e acho MUITO bom você ler! Viada! Bad Minton, Vôlei, Bocha, aqueleesportedemalucoquetemqueficarvarrendoaneveparaoandar, Tênis....
Mas o Pan não, tô de saco cheio dessa porra desse pan antes mesmo de ele começar! Ah vai pa porra! O jogo Flamengo e Vasco não ocorrerá no maracanã por causa dessa meleca!

Sobre o seu post...
Lado positivo:
- A Nanda foi a ÚNICA amiga da faculdade a me visitar, aliás acho que ela é a ÚNICA amiga da faculdade que eu tenho.

Lado SUPER positivo:
- Ganhar abraço do Danilo!

Anônimo disse...

melhor post do universo....um dia a menos no calendario cristão.....hahahaha......só vc....;*