terça-feira, 19 de junho de 2007

E Deus falou comigo!!!

Domingo foi dia dos namorados! Sim, adiei o dia dos namorados porque é uma data criada para fins capitalistas e sem ideais ligados ao motivo da data! Enfim... ganhei o sapato que eu tava paquerando há meses!! Fiquei feliz e radiante! Infelizmente ela era um número menor e tive que trocá-lo. Levei-o para a faculdade, fui ao Rio Sul, troquei e voltei pra faculdade. Quando cheguei em casa ao fim do dia, senti falta de algo..... Eu havia esquecido a sandália em algum lugar!!!! Tomara tivesse sido na faculdade e não no ônibus! Tomara ninguém a achasse antes de mim... Havia mais chances de eu não encontrá-la do que de encontrar. E eu num tinha nem usado ela ainda! Pedi a Deus que ajudasse a encontrar.
No dia seguinte de manhã, recebo a boa notícia. Meu amigo, que ia de manhã na faculdade, havia encontrado. Eeeeeeeeeeee! Dei pulos de alegria! Comemorei e tudo mais!
Eis que meu telefone toca: era minha mãe!
-"Snif, Mira, o Ducho sumiu ontem e ainda num voltou!"
Ducho é meu gato que está comigo há 14 anos e que eu amo mais que tudo nesse mundo!!Ele tá velhinho e cego e podia ter acontecido qualquer coisa com ele.
Fui pedir a Deus pra me ajudar a encontrá-lo! Foi quando me toquei! Era um sinal de Deus!
Eu só falo com ele quando preciso de algo! E ainda o perturbo por um sapato! Sendo que há tantas coisas que eu podia ter perdido que fariam muito mais falta.
Eu ligando pra um bem material, enquanto podia perder o bem mais precioso que tenho.
Enfim minha mãe o encontrou!
Meu sapato foi encontrado!
E eu encontrei o meu caminho!
Só tô meio em dúvida se Deus quis dizer que eu devo me converter ao evangelhismo ou ao comunismo.
E se eu agora tiver que perder mais alguma coisa pra esclarecer minha dúvida???
Por via das dúvidas, converto-me aos dois!

5 comentários:

Fernanda Turino disse...

Figura!
Sobre o fato de perder o seu sapato LINDO e NOVO não falo que você é mongol, porque seria redundante chamar a Mira de mongol! ahahahaha Mentira, não chora!

Ainda bem que tudo terminou bem. Vamos sair para você estrear essa sandalia!

Fernanda Turino disse...

Postei uma nota no blog!

Val Legal disse...

Muito bom... rsrsrs
Se me permitir add aos meus favoritos, agradeço.

Beijos mil no coração!

Val Legal disse...

Poxa, posso fazer propaganda do seu blog no meu... (desculpe, meu teclado está sem ponto de interrogação)

Beijos

Anônimo disse...

Ainda bem q vc achou o sapato!!! Nem a primeira parcela tava paga ainda!!!!
Se vc num encontrasse ele nem sei...