sábado, 12 de abril de 2008

shampoo e condicionador universalistas

Detesto essa idéia de shampoo e condicionador para todos os tipos de cabelo. Parece uma coisa meio agnóstica: ó, eu sei que há uma força, mas não posso direcionar minha fé. Gente, como assim todos os tipos de cabelo?

Tipo, o meu cabelo já foi castanho, preto, agora é vermelho. Já foi cacheado e agora é esmilingüido. E ainda me vem uma empresa de cosméticos querer me vender um shampoo para todos os tipos de cabelo. Olha, imagina se existisse uma roupa para todos os tipos de corpo? Impossível, minha gente, então shampoo para todos os tipos de cabelo também é. Oras, vão querer comparar meu lindo cabelinho com os tufos do maluco do lago de javary? Ou então estão tentando ser super solidários ao colocar no mesmo patamar po meu cabelo e o da mulher do comercial do seda (que por sinal não usa shampoo para todos os tipos de cabelo).

Ok, digo isso tudo porque hoje fui lavar meu cabelo com um universalista e ficou uma merda, parecidinho com o look do Homem-Tufo. E olha que era shampoo e condicionador do Boticário, imagina só se fosse da Nyeli Gold?

Um comentário:

Flor Baez disse...

O Brogui de vocês é muito bacana!
Adoro fuçar blogs!!!
Beijos de luz!