sexta-feira, 6 de abril de 2007

Ainda na reflexão sobre a Semana Santa...

Por que raios eu não posso comer carne hoje??? Eu estava querendo comer um churrasquinho, mas não podia!! Na minha geladeira só tem um bife velho pra eu fritar, mas não, eu tenho que gastar um dinheiro absurdo pra comprar um peixe porque o Papa mandou!!! Eu nem sou católica! E onde na bíblia isso tá escrito??? E por que o pobre do peixe pode ser comido??? Então ele não representa a carne de Jesus só porque tem menos pigmentação vermelha????
Fui pesquisar no Google, a fonte de pesquisa mais completa da história, e lá estava dizendo que a tradição mesmo era não comer carne durante TODA a quaresma. Então se você comeu carne vermelha depois do carnaval até hoje, você já deu um passo em direção ao inferno. Te vejo lá no churrasquinho com Lúcifer!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois sim. O meu carma, meu maktub, é tão herege que sem perceber estou comendo carne de porco desde quarta-feira. O piloto automático da blasfêmia é tão eficiente que não me levou a comer qualquer carne, não. Me levou a comer a inimiga número um das religiões modernas. =P
Beijo!

Anônimo disse...

hahahahahahahaha!

fico revoltado com isso também, da vontade de virar canibal só pra afrontar mais ainda.

Fernanda Turino disse...

Sacanagem com o pobre do peixe!
Isso é só uma praxis do capetalismo para vender bacalha. É tudo um materialismo abstrato! eheheheh

Beeeijos