sábado, 7 de abril de 2007

Boa menina

Tá, toda vez que vou ao dentista, no caminho eu vou ensaiando como dizer a ele que o acho um gradissíssimo filho-da-puta e que quero tirar logo o meu aparelho.
Na última vez que eu tinha que ter ido, não fui, ou seja, faz mais de um mês que não apareço por lá, ou seja: TIVE BASTANTE TEMPO PRA ORGANIZAR MEU TEXTO.
Tá, aí fui hoje, saí de casa atrasada (mais vinte minutos pra pensar) e chegando lá ainda esperei um pouquinho. Aí me vem ele com aquela cara de viado, com aquela vozinha de minero e diz:

- Estiiiieela, sua vêiz.

Entrei (com raiva porque meu dente da frente tá um maior que o outro), sentei na cadeira, respirei fundo e disse (com voz de mocinha constrangida):

- Eu bem tenho uma reclamaçãozinha pra fazer...
- Hmm...
- 'Cê não acha que esse dente tá esquisito, não? 'Cê acha?
- Tá, tortão... Abre a boca que eu vou trocar esse fio que tá torto.
- Mmmmmmm..........

Saí de lá com mais raiva. Essa deve ser a 37ª vez que eu tento chamar ele de mineiro viado e não consigo.

É uma merda ser uma boa menina.

4 comentários:

Anônimo disse...

Queria ver o dia que você conseguisse, e ele respondesse: "Uai, sua feia, num sou mineiro, nasci no Espírito Santos, sua besss...", desmunhecando e tudo mais. =P
Beijo!

Anônimo disse...

dentistas... ô racinha!

mas vem cá, qual o problema de ter cara de viado hein?

MIRA disse...

Caraca, fiquei em dúvida se tinha sido eu que tinha postado isso!!! comigo acontece EXATAMENTE amesma coisa!! (mas meu dentista num é mineiro nem viado!!) Mas basicamente é amesma coisa! Da ultima vez fiquei 2 meses ensaiando!!! Aí qd cheguei lá num consegui falar, só disse: "Cê num acha q ja pode ir me moldando não, pra tirar isso aí??!?!" Ela disse que SIM!! Keep trying!!!!

F. Carvalho disse...

HAHAHAH!
mas ele consertou o que vc pediu!!

>D