segunda-feira, 16 de abril de 2007

As Pinças

Sim, eu vejo caras em todos os buracos, rabiscos e sombras. Vejo Nossa Senhora na janela, vejo porquinho na tomada, vejo cachorrinho no fundo do copo. Eu vejo sim.

Aí tava aqui, arrumando a casa e deparei com uma planária. Sim, eu vi uma planária e ela tem até olhinhos. E o mais bizarro é que elas se reproduzem, esse esquema aí de bipartição (bicho esquisito que se machuca pra virar outro, chega a ser poético isso) e ficam povoando o quarto.


Enfim... No meio do caminho havia duas planárias, havia duas planárias no meio do caminho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pior é aqui em casa, o quadro de casamento dos meus pais. Não importa onde eu ande na casa, os olhos deles me seguem, trem macabro. =P

Fernanda Turino disse...

ahahaha, eu também vejo rosto de Jseus no azulejo do meu banheiro, rostos desconhecidos no amassado do lençol ahahha
achava que isso era uma "doença" minha eheheh

Beijos

MIRA disse...

Caraca! essas planárias são as piores. quando se dividem em vez de virar 2 planárias, viram 1 planária e um pelo.!!!(e o pior......ás vezes mais de 1 pelo!!! ECA!)