sábado, 5 de maio de 2007

Eu sou uma lésbica

Bem, arrumei confusão no ônibus ontem. Justamente nos meus dias de TPM, a faculdade resolve asfaltar a rua na frente da Letras e faz um desvio onde o 696 não passa. Pois é, passar ele passa, mas o merda do motorista não entrou lá, ou seja, tive que andar uns 15 metros no meio do mato do fundão.
Acho que vocês entendem minha revolta se conhecem o fundão e se me conhecem de TPM. Tá. Estava eu, sentadinha na minha, ouvindo meu mp3 e lendo "EU SOU UMA LÉSBICA", da Cassandra Rios. As pessoas 'du méiê' já estavam meio horrorizadas com essa minha atitude, eu lá, com essa minha pose de lésbica semi-assumida rindo a cada parágrafo que eu lia. Aí, de repente escuto um reboliço, uma agitação meio 'coé, piloto, isso é sacanagem!'. Quando entendi o que estava acontecendo ali, desliguei meu mp3, segurei o livro na mão esquerda e com a direita gesticulei freneticamente dizendo:

- "PUTA QUEO PARIU! Cê tá de sacanagem com a minha cara, né?"

*momento pessoas horrorizadas*

- "Não, sério, cê deve tá brincando..."

E o motorista diz:

- "Não posso fazer nada, minha filha, os ônibus não tão passando por aí... Não tá vendo?"

E eu, cada vez mais exaltada:

- "E você? Não viu a PORRA DA PLACA ALI ATRÁS, CARALHO!??"

Desci do ônibus revoltadíssima, antes que as coisas piorassem por ali, e juro, juro que escutei: 'Pooorra, essa daí é uma lésbica de verdade.'

Agora vai ser assim, sou pseudo-lésbica até segunda ordem... Ou pelo menos até acabar a minha TPM.

3 comentários:

MIRA disse...

BENHÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!

To falando cara! O mundo ´pe gay! GAY, cara! Arco-íris! vc é a 6ª ou 7ª pessoa que eu descubro cortar pros 2 lados em 2 dias!!!!

Fernanda Turino disse...

hahahahahahah o comentário da Mira dispensa o meu!
ahhahahahaha

Giovani Iemini disse...

o idiota aqui achou o conto confuso e, p q não, idiota.
na verdade, nem deu para entender direito.