terça-feira, 17 de julho de 2007

nhec, chomp, nhoc

Odeio barulhinho de mastigação!
Não é o croc não. É tipo barulhinho de chiclete. Mas num adianta fazer barulhinho de próposito só pra me irritar porque é só o sem-querer que me irrita!
Minha mãe diz que isso atrapalha minha relação com o próximo. Pode ser, mas o próximo que tente se relacionar sem fazer barulho.
Já pensei em bater em pessoas. Uma certa senhora distinta, manterei sigilo de identidade, com quem fui obrigada a conviver certa vez parou de fumar e se viciou no chiclete!
Era daquelas pessoas que não sabem mastigar chiclete. Pensei em bater nela até todos os dentes cairem pra ela nunca mais mastigar chiclete. Não o fiz...
Cinema cheio me irrita. Pessoas comem fazendo barulho, mesmo quando tem silêncio na sala. Quando estiver assistindo a 007, coma e faça barulho, tudo bem! O cinema tem Dolby estéreo. Mas em intervalos silenciosos, ou filmes mais quietos NÃO MASTIGUE ALTOO!
Eu aceito tudo. Pode falar de qualquer nojeira comigo. Só não faça barulhinho!

Tá isso foi só um desabafo austista!

Um comentário:

Fernanda Turino disse...

Ah, comer de boca aberta fazendo barulho rules!!! ahaha

Mentira, dá mô nojo!