quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Desacostume

Não sei se todos sabem, mas passei vinte dias viajando. Fui pra Argentina e pro Chile.
Pois bem, viajei no esquema albergue, eu e o namorado num quarto sozinhos, mas as condições não eram as melhores, mas tava tudo bem, afinal eu estava viajando, né?

Mas aí vocês me perguntam: tá, e daí?

E daí que:

1- A cama. Era uma bosta, e não era A cama, eram as camas. A cama de casal eram duas cama box de solteiro juntas que se separavam o tempo todo criando um buraco insuportável. Além disso o colchão era MUITO mole.

2- O aquecedor. Não funcionava, o quarto era um gelo constante, fazia três graus a noite e era isso aí.

3- O Chuveiro. Também não funcionava, quer dizer, nós ficamos no quarto 104, ou seja, o último quarto a receber a água quente. Só podíamos tomar banho de meia noite às seis da manhã, que era a hora em que ninguém tomava banho.

E os resultados disso foram:

1- Dormi na cama maravilhosa daqui e morri de dor nas costas quando acordei.
2- Acordei morrendo de calor.
3- Banho quente até me assusta.

E além dessas coisas ainda tem o fato de que no Chile e na Argentina as pessoas não comem feijão e arroz e não temperam a comida.
Cheguei no Rio louca de vontade de bater um prato de feijão e farofa. Desejo realizado:

- passei mal a noite inteira, o estômago gritava, a cabeça doía.

(Me fudi.)


Maldito desacostume... Alguém, por favor, me arranja um bife de chorizo con papas fritas españolas........................... Ah!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

1- Dormi na cama maravilhosa daqui e morri de dor nas costas quando acordei.
2- Acordei morrendo de calor.

amiga, era mais fácil ter ficado de quatro e ter feito sexo ferozmente. ia dar dor nas costas, você ia dormir morrendo de calor(e acordar provavelmente) mas estaria toda toda, sorrindo até a alma