segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Urucubaca

Quando você entra em uma farmácia e o letreiro cai no exato momento em que você passa pela porta , e um tempo depois a casa de máquinas do elevador, que por um acaso é ao lado do seu apartamento pega fogo e ainda, no mesmo dia, alguns segundos antes de você entrar em uma padaria o teto desaba completamente, você chega a conclusão que precisa ir se benzer.

entre o fogo e o teto desabando um gigantesco guarda sol da praia voou em minha direção. Sabe aquele filme Premonição?(uma merda por sinal!) então, acho que escapei da morte e agora ela me persegue...

credoemcruz

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom, o incêndio e o desmoronamento da padaria não foram no mesmo dia.
Mas o que importa é que quase morremos com um guarda-sol assassino!

E não é a primeira vez que me acontece. Tem alguém olhando por mim. Assim espero.

estela rosa disse...

ahahahaha, leva pro lado positivo, teu anjo da guarda tá dando sinal de vida, pedindo pelamordideus pra você não cair da escada de novo!

ahahahahaha!

MIRA disse...

o incêndio foi no memso dia sim! tenho certeza! eu tava de biquini, indo pra praia.
humpf